Espartanismo - A Fraternidade Espartana

A intenção deste blog é apenas apresentar textos para a reflexão sob o ponto de vista de um espartano, porém, partindo do presuposto de que algumas pessoas tomam seu primeiro contato com esse "ideário" através desse blog, acho importane delinear algo sobre o espartanismo mesmo que num ponto de vista pessoal.
O espartanismo é uma forma de entender em sí, o que comumente se caracteriza como homossexualismo, de forma natural, sem neurozes e sem distorções capazes de fazer com que o homem que tem como objeto do desejo outros homens - androfilo - veja essa sexualidade como um problema. O fato de certa parcela da sociedade encarar essa forma de relação entre homens como um problema não deve ser encarado pelo homem que vive esse desejo também como um problema, por isso a união, por isso a necessidade de apoio mútuo, a fim de sob um novo prisma analisar seu lugar na sociedade e como ser humano.
Apoiado em estudos sérios sobre o comportamento dos homens ao longo da historia, a Fraternidade Espartana busca resgatar antigas tradições guerreiras, onde o relacionamento sexual entre homens era algo natural. Oferece assim uma alternativa aos homens que se relacionam sexualmente com outros homens de encarar a vida e reconstrução da auto-estima.

Para saber mais:

Portal da Fraternidade Espartana:
Espartano de Fato:
Site Norte Americano com idéias semelhantes:

Contatos

Espartano Alfa - contato principal
espartanosalfas@gmail.com

Espartano de Fato - contato secundário

espartanodefato@gmail.com






Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas