Um Homem Solitário

Bom, não precisa explicar muito, so ouvir e entender... Só colocar garoto no lugar da garota (risos)!


Homem Solitário

Belinda era minha
Até o dia em que
Eu a encontrei
Abraçando Jim
E amando -o


Então Sue apareceu, me amando fortemente,
Isso era o que eu pensava
Eu e Sue,
Mas isso também morreu.


Não sei se eu conseguirei,
Mas antes de me encontrar
Uma garota vai ficar
E não me vai ma trair
Eu serei o que eu sou
Um homem solitário
Um homem solitário


Eu tive isso aqui - estando onde o amor é uma palavra pequena
Um coisa temporária
Uma aliança de papel
Eu sei que é dificil ter
Uma garota que me ame
Certo ou errado
Fraco ou forte


Não sei se eu conseguirei,
Mas antes de me encontrar
Uma garota vai ficar
E não vai me trair
Eu serei o que eu sou
Um homem solitário
Um homem solitário


Não sei se eu conseguirei,
Mas antes que o amor me encontre
Uma garota vai ficar
E não vai me trair
Eu serei o que eu sou
Um homem solitário
Um homem solitário



Comentários

Postagens mais visitadas